Empresa

Fundada em 2001, a San Lorenzo Agroindustrial, vêm se destacando na produção de óleo de algodão, Torta de algodão Fartura e Concentral.

A San Lorenzo processa o óleo vegetal até a etapa final de refino. A qualidade do óleo produzido atende as especificações norte americana e européia, primando pela excelência de seus produtos.

Possuimos laboratório próprio, que realiza todas as análises necessárias para a manutenção da excelência da qualidade de nossos produtos.

O óleo de algodão é destinado a indústria alimentícia e a produção de biodiesel.

A TORTA DE ALGODÃO FARTURA e o CONCENTRAL, além de serem matéria prima para as indústrias de produção de rações, são excelentes opções para pecuaristas na produção de carne e leite, apresentando-se como melhor custo x benefício do mercado.

Atendemos confinadores de bovinos, criadores de ovinos e caprinos, produtores de leite,  cooperativas, associações de produtores, fábricas de rações e lojas     agropecuárias de todas as regiões do Brasil.

A San Lorenzo, consciente da importância da logística neste segmento, investe em transporte próprio, armazéns para estocagem de matéria prima e disponibiliza seus produtos a pronta entrega.

Nosso grande diferencial é ter o produto disponível para o cliente no momento que ele mais precisa.

Produzimos durante todo o ano, e temos disponibilidade para atender também na entre safra do algodão.

A Empresa possui duas unidades industriais situadas nas cidades de  Trindade e Britânia no Estado de Goiás.

Nossas fábricas têm a capacidade de processar 100.000 toneladas de caroço de algodão por ano, e contam com todo o maquinário para recepção, armazenagem, processamento, refino e envase de óleos vegetais.

Nosso objetivo:

Produzir alimentos de altíssima qualidade,  contribuindo para o desenvolvimento e crescimento da pecuária no Brasil.

 

Taxa de Câmbio